Imóveis residenciais ou comerciais para aluguel ou compra em Porto Alegre
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Imóveis residenciais ou comerciais para aluguel ou compra em Porto Alegre
Entre em contato com o Grupo Assis Brasil que conseguimos encontrar o imóvel que precisa. Peça informações pra esse serviço pelo whats. Temos catalogado mais de 42 imobiliárias em nossos arquivos. Achamos e fazemos comparações de preços ate achar o melhor imóvel.
(51)999430147 Whats
https://wa.me/5551999430147
De segunda à domingo, basta marcar horario.
Av. Assis Brasil 451 - sala 01 - Porto Alegre - RS
Trabalhamos em um escritório onde fazemos pesquisa na internet por todos os sites das imobiliárias de Porto Alegre, dessa forma fazendo a melhor busca e comparações de preço de imóveis semelhantes em porto alegre, podendo escolher no bairro que desejar a melhor opção pra locação ou compra de imóvel. Fazemos apenas a pesquisa, não intermediamos a comercialização, com a pesquisa terá entre 10 a 20 localizações de imóveis e seus respectivos fones de contato ou whats para entrar em contato. A pesquisa que fazemos custa entre R$ 50,00 a R$ 100,00. Se tiver interesse nos informe o tipo de imóvel que está procurando e o bairro ou localização próxima que gostaria que se encontrasse o mesmo.
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- Clientes que buscam imoveis pra viver com seus PETs
Um corretor de imoveis deve saber oferecer imóveis que contenham as exigencias desse tipo de cliente, pois poderá ou receber mais ou vender imoveis mais rapido.
A maior parte dos clientes com pet está disposta a pagar mais por quintal, varanda com proteção, piso resistente, proximidade de parques, espaço para banho de cachorro, condomínio com pet place.
Quando você conhece esses dados, consegue encurtar o processo de decisão do cliente e faze-lo sentir que encontrou o imóvel certo.
- Clientes com renda baixa, no plano minha casa minha vida.
Poucos corretores entendem como os clientes de renda mais baixa podem adquirir um imovel residencial.
Para isso ele deve estudar sobre os detalhes das faixas de renda, como funcionam os subsídios, o que a Caixa exige pra emprestimo imobiliario, quais documentos necessarios, análise de crédito, cálculo da parcela, tetos de valor, como escolher empreendimentos que se encaixam no programa do governo que viabiliza a compra.
O corretor que souber sincronizar todos esses requisitos, terá vantagem competitiva, estratégia e poder de fechamento para os clientes de baixa renda.
- Clientes da geração Z entre 21 a 26 anos, querem adquirir
imovel proprio.
O corretor que souber como se comunicar com os jovens da Geração Z, saberá montar campanhas específicas, como anúncios no Instagram, TikTok e YouTube. Tambem saberá se focar em imóveis compactos, modernos, com lazer e bem localizados. Pode se comunicar oferecendo um imovel de entrada, o primeiro imovel, com custo mais baixo, em campanhas anunciando “Como sair da casa dos pais aos 22–28 anos”.
O corretor que se focar em compradores iniciantes, terá que ter um conhecimento de explicações sobre financiamento, simulações para aquisição de imovel, e até mesmo ter em seu catalogo de venda imóveis prontos para morar, mobiliados.
O corretor poderá priorizar para esse publico a divulgação de
studios, apartamentos de 1–2 dormitórios, imóveis perto de transporte, faculdades e centros comerciais.
- Construção de ìmoveis verticais na capial e imoveis horizontal no interior
O corretor que tiver o entendimento de mercado de imoveis verticais e horizontais, conseguirá ter um posicionamento estratégico, argumentos de venda, e filtros para captar clientes e imóveis.
Com esse conhecimento, poderá criar anúncios estratégicos e direcionados para cada um desses dois tipos de imoveis.
Para imóveis verticais na capital: localização privilegiada, Prédio moderno com lazer, Ideal para investidores (alta liquidez), Perfeito para quem quer mobilidade urbana,
Para imóveis horizontais no interior: Casa com quintal e privacidade, Ideal para famílias, Mais espaço pelo menor custo, Qualidade de vida longe do trânsito
- Clientes quando buscam comprar um imovel e nunca encontram
mesmo tendo muitas ofertas de imoveis.
O papel do corretor nesses casos é reduzir o desconforto mental e eliminar barreiras de imaginação para que esse potencial clinte possa vir a comprar um dos imoveis ja disponiveis.
Clientes muito exigentes geralmente não conseguem visualizar o potencial de um imóvel apenas com fotos simples ou visitando rapidamente o local. Para isso o corretor tem disponivel ferramentas e estratégias modernas para serem usadas no mercado imobiliário, entre elas o Tour Virtual 360° e Visitas em Realidade Virtual para Clientes que gostam de comparar muitos imóveis mas não querem visitar 20 locais fisicamente.
Além disso o imovel pode ser apresentado com imagens com IA para decorar ambientes, deixando as fotos originais do imovel não como ele é, mas como ele pode ficar, seja como uma versão moderna, clean, industrial,
mais acolhedor, planejado ou simplesmete ja mobiliado do jeito que o cliente quiser.
- A inteligência artificial poderá substituir o papel do corretor de imóveis no futuro?
O ato da aquisição de um imovel, está muito mais relacionada a realização de um sonho, ou um compromisso de construção de família, o que implica em um investimento alto e com segurança jurídica. A IA não consegue lidar emocionalmente da mesma forma que uma pessoa de verdade. A IA responde sobre todas as duvidas de um cliente, mas não assume responsabilidade. O corretor sim e isso gera valor resultando na conversão da venda do imovel.
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Voce ja tem as medidas dele? Tem as descriçoes pra me passar do local?
Voce ja tem o croqui das medidas do imovel? Ou fotos do local em um endereço da internet pra que possa ser divulgado pra possiveis investidores? Seu imovel é comercial correto? Podemos encontrar o comprador certo.
Declaração de Imposto de renda
Calculo de juros de emprestimo bancario
Produção de Croqui, medição de planta
Emissão de Nota Fiscal eletronica
Banco emissão de boleto CORA
------------------
Nunca emita opiniões pessoais;
Analise detalhes que possam criar empatia, como porta-retratos, quadros, símbolos;
Não anotar, nem fotografar,
Pedir para ver a matricula e IPTU;
Agendar a segunda visita sem mencionar Estudo de Mercado
Entregar o dossiê
80% do tempo é para saber quais são as motivações desse proprietário em vender o imóvel, então aproveite para fazer as perguntas certas:
"Há quanto tempo seu imóvel está à venda?
-"Se não vender nos próximos 6 meses, muda alguma coisa em sua vida?"
"Qual motivo da venda?"
"Quais são os pontos positivos que o levaram a comprar esse imóvel?"
-"Consegue me dizer também os pontos negativos?"
"Tem ideia de venda do valor de do seu imóvel?"
"Como estão as visitas?"
-"Na sua visão, por que esses compradores que vieram visitar, não compraram?" "Houveram propostas?" "Esta trabalhando com quantas imobiliárias?"
No final entregar seu dossiê de apresentação e deixar a 2º visita marcada para apresentação do plano de marketing e ACM (Análise Comparativa de Mercado).
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Um corretor de imoveis deve saber oferecer imóveis que contenham as exigencias desse tipo de cliente, pois poderá ou receber mais ou vender imoveis mais rapido.
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